(Mineiro) Em Goiás, Sada/Cruzeiro venceu o Anápolis Vôlei no tie-break

Por mais uma rodada do Campeonato Mineiro, o Sada/Cruzeiro suou a camisa para vencer o Anápolis Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 20/25, 25/23, 20/25 e 15/8, no ginásio Newton de Faria. Com o resultado, o time celeste chegou aos 14 pontos e permanece na 3ª colocação, enquanto o time de Goiás foi para 13 pontos e confirmou sua presença nas semifinais, com a 4ª posição. 

O oposto Evandro foi o maior pontuador em quadra, com 22 pontos. Outro destaque no grupo da Raposa foi o central Cledenilson, que contribuiu com 11 pontos e teve um aproveitamento de 75% no ataque. A equipe celeste também marcou um total de 14 bloqueios. 

“Jogamos melhor, mas tivemos muitos altos e baixos, faltou constância. Mas é preciso destacar que a postura do time hoje foi melhor. Sacamos bem, o bloqueio também foi bem, fizemos os 14 pontos, porém o ataque foi abaixo do esperado. Mas seguimos evoluindo e crescendo neste início de temporada. Vamos aproveitar os próximos dias para treinar bastante, e até o fim de outubro também chegam o Isac e o Fernando Cachopa, que também vão ajudar bastante o time”, afirmou o técnico interino Beto Martelete, que substitui Marcelo Mendez até a segunda quinzena de outubro. 

Agora, o Sada/Cruzeiro volta para casa e vai se preparar para fazer o primeiro confronto da temporada no ginásio de Contagem. No próxima semana, no dia 18 de outubro, às 18h, a equipe recebe o argentino Bolivar em um amistoso internacional. Pelo Estadual, o time celeste só retorna no dia 22, às 20h, contra o Lavras Vôlei, também no Riachão. Já o Anápolis Vôlei tem compromisso pelo Campeonato Mineiro no dia 19, às 17h, contra o Uberlândia/Gabarito/Start Química, no Triangulo Mineiro. 

foto: Anápolis Vôlei/Divulgação

Comentários