(Mineiro) Com força máxima, Sada/Cruzeiro bate Fiat/Minas antes da fase final

Diante de sua torcida, no ginásio do Riacho, no confronto que fechou a primeira fase do Campeonato Mineiro, o Sada/Cruzeiro derrotou o Fiat Minas por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/21 e 25/20. O resultado não alterou a tabela, sendo que os confrontos das semifinais já estavam definidos e o time celeste enfrentará o América Vôlei, enquanto o clube de Belo Horizonte pega o Anápolis Vôlei. 

Com 11 pontos, o oposto Evandro foi o maior pontuador da partida, seguido pelo central Isac, com 10 acertos. A Raposa fechou a primeira fase do Estadual com oito vitórias em 10 jogos e o segundo lugar da tabela, enquanto o Fiat/Minas terminou com a melhor campanha, somando 24 pontos. 

“A gente precisa ir ganhando mais ritmo, mais consistência, e acho que a cada partida e cada treino nós temos que dar o nosso melhor. Hoje foi um bom resultado, é sempre muito bom ganhar um clássico e agora temos que descansar um pouquinho e afinar os pontos para estarmos no final da semana com o nosso melhor jogo possível. Não tenho nem duas semanas ainda treinando aqui nesta temporada, mas eu acho que este é um grupo excepcional para se trabalhar, e cada um que bota o pé dentro da quadra quer melhorar, quer ajudar um ao outro. Agora vamos firmes pra fazer uma ótima fase final”, destacou o levantador Fernando Cachopa. 

Todos os confrontos da fase final serão disputados no ginásio Divino Braga, em Betim. As semifinais ocorrem nesta sexta-feira, sendo às 18h30min, o duelo entre Fiat/Minas e Anápolis Vôlei, enquanto às 20h, o Sada/Cruzeiro pega o América Vôlei. A final acontece no sábado, às 19h30min. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo portal O Tempo. 

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Fernando Cachopa, Evandro, Gord Perrin, Facundo Conte, Isac, Otávio e Lukinha (líbero)
entraram: Luan, Rodriguinho Leme e Hugo
técnico: Marcelo Mendez

Fiat/Minas: Rodrigo, Davy, Honorato, Ocampo, Deivid, Matheus e Maique (líbero)
entraram: Felipe Roque, Bernardo e Edson
técnico: Nery Tambeiro

foto: Agênciai7

Comentários