(Mineiro) Anápolis Vôlei supera Lavras Vôlei em dois jogos e se aproxima da semi

Anápolis Vôlei e Lavras Vôlei se enfrentaram por duas oportunidades neste início de semana pelo Campeonato Mineiro. Na segunda-feira, os comandados de Ricardo Picinin venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/20 e 25/23, enquanto na terça-feira, a vitória dos goianos foi de 25/17, 25/22 e 25/20, sendo que ambos os jogos foram realizado no ginásio Newton de Faria. 

No primeiro duelo, o destaque ficou por conta do bom trabalho do central Robert e da utilização e boa parte do elenco, principalmente no terceiro set, quando entraram o levantador Índio e o ponteiro Léo Birigui, que devem ganhar ainda mais oportunidades. Além deles, o oposto Wanderson também foi um dos nomes da partida. 

No segundo confronto, o técnico Ricardo Picinin resolveu poupar os titulares, devido ao desgaste físico do CBI – Superliga C e das últimas partidas no Estadual, na Arena Minas. Com o levantador Índio variando bem as jogadas, o Anápolis Vôlei não teve muitas dificuldades para vencer por sets direitos. 

Com o resultado, o Anápolis Vôlei chegou aos 12 pontos em oito jogos, permanecendo na 4ª colocação, ou seja, bem próximo de assegurar a vaga nas semifinais, precisando apenas de qualquer tropeço do Uberlândia/Gabarito/Start Química nesta reta final de fase classificatória. Nesta quarta-feira, às 20h, os goianos recebem o Sada/Cruzeiro, no ginásio Newton de Faria. 

foto: Rossini Pasti/Anápolis Vôlei

Comentários