(Mineiro) América Vôlei encara Uberlândia no último jogo da fase classificatória

Encerrando a fase classificatória do Campeonato Mineiro, o América Vôlei enfrenta o Uberlândia/ Gabarito/Start Química, nesta terça-feira, às 20h, no ginásio Tancredo Neves. Ocupando a 3ª colocação, com 17 pontos, e já classificado para as semifinais, o time comandado por Henrique Furtado busca mais uma vitória para chegar embalado na fase final do Estadual. 

“Nós entraremos em quadra como se não estivéssemos classificados ainda. Temos que colocar nosso ritmo de jogo em quadra, pois ficamos quase um mês sem jogos e isso afeta as nossas partidas”, analisou o ponteiro Jonatas, que ainda falou o que esperar da equipe adversária. 

“Acredito que o Uberlândia virá com tudo, irão forçar saque para que possam conquistar a vitória. Temos trabalhado muito o nosso saque e também os nossos passes, queremos errar cada vez menos. Precisamos jogar bem e colocar no estilo em quadra para chegarmos forte na semifinal diante do Sada/Cruzeiro”, finalizou. 

O Uberlândia/Gabarito/Start Química chega para o confronto querendo encerrar sua participação no Estadual com uma vitória. Recentemente, o time do técnico Manoel Honorato disputou a fase final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), em Salvador, e acabou caindo nas quartas de final. Já fora de quadra, ainda espera uma decisão da CBV quanto ao recurso apresentado contra o Vôlei Guarulhos, referente ao CBI – Superliga C. 

foto: América Vôlei/Divulgação

Comentários