(JUB’s) Unoesc e Celso Lisboa estreiam com vitórias no segundo dia

A fase final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), que ocorre em Salvador, teve a realização de mais quatro partidas em seu segundo dia de competição. Os destaques ficaram por conta das vitórias da Aprov/Unoesc/Chapecó, atual campeã, e dos cariocas da Celso Lisboa, que tiveram dificuldades, mas conquistaram a vitória no tie-break. Além deles, UniNiltonLins e UNiateneu também venceram eu suas estréias na competição. 

Pelo Grupo A, a Aprov/Unoesc/Chapecó venceu a UNIRG por 3 sets a 0, aplicando assim a segunda derrota ao time de Tocantins, que acabou eliminado. No Grupo B, a UniNiltonLins também aplicou 3 sets a 0 só que diante dos donos da casa da Unisba, que foram eliminados. No Grupo C, Uninassau e Celso Lisboa fizeram a melhor partida do dia, que terminou com vitória dos cariocas no tie-brek e eliminação dos pernambucanos. Já no Grupo D, a Unima, do Pará, até tentou, mas perdeu para a Uniteneu, do Ceará por 3 sets a 1, e acabou também eliminada. 

Com esses resultados já foram definidos os times que vão para as quartas de final, porém ainda resta uma rodada para confirmar quais serão os confrontos. No Grupo A passaram Aprov/Unoesc/Chapecó (SC) e Unipac/Uberlândia (MG); No Grupo B seguem Unicesumar (PR) e UniNiltonLins (AM); No Grupo C continuam UniSant’Anna (SP) e Celso Lisboa (RJ), enquanto no Grupo D passaram Doctum (ES) e Uniateneu (CE). 

foto: Divulgação

Comentários