Fiat/Minas disputa a Copa 60 Aniversario Del Club Olympic, na Bolívia

A equipe Fiat/Minas viajou, na manhã desta terça-feira, para Cochabamba, na Bolívia, onde disputará a Copa 60 Aniversario Del Club Olympic, entre os dias 10 e 13 de outubro. O torneio internacional contará também com os times Personal Bolivar Voley, campeão Argentino e campeão da Libertadores 2018, Club Monteros Voley, também da Argentina, e com o anfitrião Club Olympic de Cochabamba. As equipes jogam entre si e as melhores se enfrentam na final. As outras duas disputam o terceiro lugar.

O time que segue para Cochabamba conta com os levantadores Rodrigo e Bernardo Westermann, o oposto Davy, os ponteiros Ocampo, Honorato, Marcus Vinícius e Arthur Bento, os centrais Matheus Pinta, Deivid e Matheus Alejandro, e os líberos Felipe e Filipe Baioco. Estão na comissão técnica o treinador Nery Tambeiro, o auxiliar técnico Marcelo Melado, o preparador físico Davidson Alves, o fisioterapeuta Leandro Garcia e o estatístico Luciano Minossi.

“Vamos em busca de ganhar experiência internacional, de jogar com outras escolas de vôlei e preparar melhor os nossos jogadores para grandes desafios. Temos esse torneio em Cochabamba, o Mineiro, outras disputas mais para frente e, assim, esperamos entrar na Superliga mais forte. Queremos que nossos atletas tenham experiência em situações decisivas, para tentar chegar mais longe e estar entre os quatro melhores da Superliga ao fim da temporada. Vamos para fazer o nosso melhor e sempre que vestimos a camisa do Minas é para buscar o título”, afirmou o treinador Nery Tambeiro. 

Confira a tabela:

10/10 (Quinta-feira)
19h30 – Club Olympic x Bolivar Voley
21h – Fiat/Minas x Monteros Voley

11/10 (Sexta-feira)
19h30 – Club Olympic x Monteros Voley
21h – Fiat/Minas x Bolivar Voley

12/10 (Sábado)
19h30 – Club Olympic x Fiat/Minas
21h – Bolivar Voley x Monteros Voley

13/10 (Domingo)
12h – Disputa de 3º lugar
13h30 – Final

foto: MTC/Divulgação

Comentários