Eduardo Composto deixa o voleibol italiano e vai atuar na Grécia

Eduardo Matheus Rodrigues, mais conhecido como Composto, seguirá na Europa na temporada 2019/2020. Aos 25 anos, o ponteiro de 1,95m de altura deixou o BCC Castellana Grotte, da Itália, e acertou sua transferência para o Iraklis Thessaloniki, que busca chegar, pelo menos, as semifinais da A1, a primeira divisão do voleibol da Grécia. 

“Estou feliz por ter se juntar ao Iraklis Thessaloniki, já ouvi falar muito sobre o time no meu país através de jogadores que já atuaram aqui. Mal posso esperar para começar a treinar e oferecer tudo o que posso para a equipe”, declarou Eduardo Composto, que já está na cidade de Thessaloniki. 

Com passagens de destaque na Voleisul/Paquetá Esportes na temporada 2015/2016 e na Apav/Canoas na temporada 2016/2017, Eduardo Composto é o primeiro estrangeiro anunciado pelo Iraklis Thessaloniki para essa temporada, que começa para o time no próximo dia 2, contra o Alexandropolis, fora de casa. Na edição passada da A1, a equipe acabou apenas a 7ª colocação, porém foi vice-campeão da Greek Cup, perdendo na final para o PAOK. 

foto: Divulgação

Comentários