(CBI – Superliga C) Vôlei Guarulhos segue líder e Uberlândia continua na briga

Mais uma rodada aconteceu, neste sábado, pelo Grupo B do Campeonato Brasileiro Interclubes – Superliga C. Os destaques ficaram novamente por conta das vitórias do Vôlei Guarulhos e do Uberlândia/Gabarito/Start Química, que seguem como líder e vice-líder e são os grandes candidatos a vaga na Superliga B. Além deles, a Liga Esportiva Paraibana também ganhou saiu vitoriosa do ginásio da Embraco. 

Na primeira partida, a Liga Paraibana Esportiva superou o Náutico por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/19, 25/16. O time paraibano soma duas vitórias e cinco pontos, na quarta posição, enquanto os pernambucanos estão no 5º lugar, com uma vitória e três pontos. 

O segundo duelo em Joinville contou com vitória do Uberlândia Gabarito/Start Química por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/18, 25/17 sobre o Olympico Club. A equipe do técnico Henrique Honorato segue com chances de acesso, já que soma três vitórias e 10 pontos, precisando vencer na rodada final e torcer por derrota do Vôlei Guarulhos. O Olympico é o lanterna, ainda sem vitórias na competição. 

Fechando a noite, o Vôlei Guarulhos superou a A.A. do Vôlei/Joinville por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20, 25/15, vencendo a quarta partida em quatro jogos, somando 11 pontos. O resultado deixa a equipe paulista na liderança, mas precisando vencer na rodada final para não depender de um tropeço do Uberlândia Gabarito/Start Química. Os catarinenses somam sete pontos e duas vitórias, mas não tem mais chances de subir à Superliga B. 

foto: Divulgação

Comentários