(CBI – Superliga C) Vôlei Guarulhos segue invicto e lidera de forma isolada

A segunda rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro Interclubes – Superliga C aconteceu nesta quinta-feira e teve como principal destaque o Vôlei Guarulhos, que manteve a invencibilidade. Além disso, o Uberlândia/Gabarito/Start Química conquistou sua primeira vitória, assim como a A.A. do Vôlei/Joinville, que também se recuperou de derrota na estreia. 

No primeiro jogo do dia, no ginásio da Embraco, o Vôlei Guarulhos foi para cima do Olympico Club e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/15 e 25/20, assumindo de forma isolada a liderança da chave, com cinco pontos. Na sequência, o Uberlândia/Gabarito/Start Química, que perdeu no tie-break na estreia, derrotou a Liga Paraibana Esportiva por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/20 e 25/15, chegando aos quatro pontos e assumindo a vice-liderança. Fechando a rodada, a A.A. do Vôlei/Joinville venceu o Náutico Capibaribe por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 25/23.

“Somos uma equipe bastante jovem, sentimos um pouco na estreia, mas soubemos levantar a cabeça e apresentar um nível alto. Nossa avaliação é positiva, sabíamos que tínhamos que reagir e demonstrar a força do voleibol do triângulo mineiro. Jogamos bem, analisamos muito o time paraibano, acredito que conseguimos neutralizar a peça principal do nosso adversário, que era o oposto. Temos quatro pontos em dois jogos, vamos estudar o time do Náutico e buscar um bom resultado nesta sexta-feira, vamos buscar nosso mais alto nível”, disse o técnico Manoel Honorato, do Uberlândia/Gabarito/Start Química.

Nesta sexta-feira acontece mais uma rodada. A partir das 16h, o Vôlei Guarulhos encara a Liga Paraibana Esportiva buscando manter a invencibilidade, enquanto às 18h, o Uberlândia/Gabarito/Start Química enfrenta o Náutico Capibaribe. Já a A.A. do Vôlei/Joinville pega o Olympico Club, às 20h, no encerramento da rodada no ginásio da Embraco. 

foto: CBV/Divulgação

Comentários