(CBI – Superliga C) Guarulhos segue líder, com Uberlândia e Joinville na cola

O 3º dia do Grupo B do Campeonato Brasileiro Interclubes – Superliga B tratou de confirmar algumas situações. O Vôlei Guarulhos conquistou a terceira vitória e segue na liderança, agora com oito pontos, enquanto o Uberlândia/Gabarito/Start Química e a A.A. do Vôlei/Joinville venceram novamente e aparecem logo atrás com sete pontos, ou seja, ainda não briga pela vaga na Superliga B. 

No primeiro jogo da rodada no ginásio da Embraco, o Vôlei Guarulhos garantiu sua terceira vitória ao vencer a Liga Paraibana Esportiva por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/14. Na sequência, o Uberlândia Gabarito/Start Química ganhou sua segunda partida ao bater o Náutico Capibaribe por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 25/19, 22/25 e 25/9. Fechando o dia, a A.A. do Vôlei/Joinville fez valer novamente o fator casa e derrotou o Olympico Club por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/17 e 25/18. 

A próxima rodada ocorre neste sábado com mais três partidas. Às 16h, a Liga Paraibana Esportiva enfrenta o Náutico Capibaribe. Às 18h, os mineiros Uberlândia/Gabarito/Start Química e Olympico Club se enfrentam na Embraco, enquanto às 20h, a A.A. do Vôlei/Joinville tenta quebrar a invencibilidade do Vôlei Guarulhos. 

foto: Divulgação

Comentários