(Catarinense) Campeão será definido neste final de semana em Blumenau

O Campeonato Catarinense 2019 chega ao seu momento decisivo com a fase final sendo realizada neste final de semana, no ginásio Galegão, em Blumenau. Vencedora das duas etapas classificatórias, a Apan/Barão/Blumenau é a grande favorita a conquista de mais um título Estadual, tanto por ser a única integrante de Santa Catarina na elite nacional, quanto estar invicta na competição. 

O primeiro duelo das semifinais ocorre neste sábado, às 16h, quando a ADC-Terra Firme/São José encara a A.A. do Vôlei/Joinville, enquanto o segundo confronto das semifinais será na sequência, às 18h, entre Apan/Barão/Blumenau e Itajaí Pró-Vôlei/FMEL/Unificado. Os vencedores se enfrentam no domingo, às 18h, também no ginásio Galegão. 

A expectativa é de boa presença de público, ainda mais que na última semana, a Apan/Barão Blumenau realizou amistoso contra o Sesc-RJ, e a torcida compareceu em bom número. Além disso, o ingresso custa apenas R$ 5,00 e o Campeonato Catarinense será o ultimo torneio antes dos comandados de André Donegá disputarem a Superliga 2019/2020. 

foto: Raphel Guilherme Moser/Informe Comunicação

Comentários