(Carioca) Sesc-RJ encara o Flamengo neste domingo pelas semifinais

FME/Campos Vôlei e Flamengo fizeram um jogo muito disputado, no ginásio do IFF Centro, no encerramento da primeira fase do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro conquistou a vitória por 3 sets a 2, parciais de 25/14, 20/25, 25/16, 24/26 e 13/15, mas a melhor campanha, visando as semifinais, acabou sendo dos donos da casa, que venceram o primeiro jogo em sets diretos. 

O adversário do Flamengo nas semifinais será o Sesc-RJ, atual tricampeão, e que conta com vários jogadores selecionáveis, como o levantador Marlon, o oposto Wallace e o líbero Thiago Brendle. Além deles, vale destacar a presença do técnico Giovane Gavio que terá sua primeira partida oficial na temporada 2019/2020. 

“Depois de dois meses treinando bastante, trabalhando duro, vamos estrear na temporada contra uma jovem equipe do Flamengo. Já fizemos alguns amistosos neste período de treinos, mas é sempre diferente quando estamos em quadra em uma partida oficial. Com todo respeito ao nosso adversário, esperamos fazer um bom jogo para conseguir avançar para a decisão do Carioca”, disse Giovane, que ainda não tem todos os jogadores à disposição. 

“Ainda não teremos a equipe completa, já que os atletas que estavam com o Brasil na Copa do Mundo (Flavio e Maurício Borges) se reapresentarão somente na quarta-feira. A partir daí, vamos buscar conseguir o quanto antes um bom entrosamento para seguirmos em busca dos nossos objetivos na temporada. Queremos brigar por todos os títulos e vamos trabalhar muito para isso. Ponto a ponto, jogo a jogo, vamos buscar sempre o lugar mais alto do pódio”, finalizou o treinador do Sesc-RJ. 

A partida entre Sesc-RJ e Flamengo ocorre neste domingo, às 16h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, e quem vencer estará automaticamente na decisão. Na outra semifinal estarão Botafogo e FME/Campos, que jogam no sábado, dia 26, às 18h, em General Severiano. A final será em duas partidas, sendo elas no dia 2 e 5 de novembro. 

foto: Prefeitura de Jaraguá

Comentários