(Carioca) Por definição das semifinais, FME de Campos encara Flamengo

A edição 2019 do Campeonato Carioca é considerada de ‘tiro curto’, ou seja, serão poucos jogos para definir o campeão. Com apenas quatro equipes na disputa, uma vitória pode significar muito e, com isso, o FME de Campos recebe o Flamengo, nesta sexta-feira, às 19h, na quadra do Instituto Federal Fluminense-Centro, pela segunda rodada da fase classificatória. 

Após estrear com vitória sobre o mesmo Flamengo por 3 sets a 0, o time de Campos espera conquistar mais um resultado para ingressar nas semifinais de forma invicta. Mesmo tendo pela frente Botafogo ou Sesc-RJ, a intenção de todos no FME de Campos é vencer novamente para encarar o Alvinegro, sendo que a única partida do confronto será em General Severiano. 

“O adversário tem qualidade e não conseguiremos a vitória sem jogar bem. Esperamos que o público compareça para apoiar nossa equipe. Vencemos o Flamengo no primeiro jogo, por isto, se vencermos um set aqui em nossa casa já nos classificará em primeiro, nos colocando frente ao Botafogo na próxima fase. Buscaremos a vitória o tempo todo”, disse o técnico Marcelo Cesário. 

“A presença da torcida será muito importante para nós, esperamos encher o ginásio do IFF nesta sexta-feira e sair com mais uma vitória e conseguir a classificação para as semifinais do Estadual”, disse o capitão do time, Wanderson Barreto Tavares, mais conhecido como Mamão. 

foto: Rodrigo Silveira

Comentários