Apan/Blumenau acerta chegada do central Babu, ex-Climed/Atibaia

A Superliga 2019/2020 está chegando e os clubes ainda buscam reforços para qualificar seus elencos. Esse é o caso da Apan/Barão/Blumenau, que acertou a contratação do central Victor Babugia Araújo, mais conhecido como Babu, que estava na Climed/Atibaia. O jogador de 23 anos chega para ser mais uma opção no setor para o técnico André Donegá. 

Babu é cria da base de São Bernardo (uma das peneiras mais concorridas do Brasil) e passou por Super Vôlei/Santo André e Maringá Vôlei antes de chegar a Climed/Atibaia. No clube paulista foi figura importante do técnico Marcelo Paolinetti para conquistar a 5ª colocação no Estadual, deixando o time na frente de equipes que disputam a elite nacional, como o Vôlei Ribeirão. 

Na Apan/Barão/Blumenau terá a seu lado o experiente Ialisson, além dos jovens Samuel Marins e Arthur Henrique, com quem deve disputar a outra vaga de titular. A estreia do time catarinense na Superliga 2019/2020 está marcada para o dia 13, às 20h, quando enfrenta o atual campeão, o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio do Abaeté. 

foto: Climed Atibaia/Divulgação

Comentários