(Superliga) Seleção Brasileira garante segunda vitória ao bater a Colômbia

Após vencer o Equador na estreia, a Seleção Brasileira garantiu o segundo resultado positivo no Campeonato Sul-Americano, que acontece em Temuco, no Chile. O time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto levou a melhor sobre a Colômbia por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/10 e 25/17, em partida disputada no ginásio da Universidade de La Frontera. 

A equipe brasileira entrou em quadra nesta noite com uma formação diferente da partida de estreia: o levantador Fernando Cachopa, o oposto Alan, os centrais Flávio e Isac, os ponteiros Leal e Douglas, e o líbero Maique. Também jogaram o levantador Carísio, o oposto Felipe Roque e o ponteiro Hugo.

“Todo jogo é importante e hoje conseguimos impor nosso ritmo e soubemos lidar com as dificuldades em alguns momentos, principalmente nos inícios de sets, quando o placar ficava mais equilibrado. Por mais que a Colômbia não jogue no mesmo nível dos grandes adversários que enfrentamos, eles fizeram uma boa partida”, analisou o líbero Maique. 

O Brasil volta à quadra nesta quinta-feira, às 15h (horário de Brasília) diante da Argentina para o último compromisso pela fase classificatória. O duelo terá transmissão ao vivo no site da Confederação Sul-Americana (www.voleysur.org). 

foto: Gogo Oyanguren

Comentários