Repaginado, Ginásio do Taquaral é arma do Vôlei Renata no Paulista

Casa do vôlei em Campinas há dez anos, o Ginásio do Taquaral ganhou uma nova cara para a temporada 2019/2020. Totalmente repaginado depois de uma reforma estrutural e nova pintura, o local tem sido uma das principais armas do Vôlei Renata, que ainda não perdeu nenhum set como mandante no local durante o Campeonato Paulista. 

Enquanto os jogadores do Vôlei Renata estavam de férias, o Ginásio do Taquaral recebeu uma nova pintura. Além da área externa, a casa do vôlei de Campinas também teve as áreas internas revitalizadas. Isto é academia, fisioterapia e vestiários ganharam uma nova cor, inspirada na marca Renata e na Prefeitura de Campinas. 

A ação foi uma iniciativa do Vôlei Renata com apoio da Prefeitura de Campinas e da Coral, que cedeu as tintas através do projeto Tudo de Cor. As reformas começaram para receber a Seleção Brasileira em dois amistosos, mas terminaram como legado para o time campineiro e os frequentadores do Ginásio do Taquaral. 

“O Taquaral é a casa de todo campineiro. Então, nada melhor que deixarmos ela ainda ainda mais bonita para os grandes jogos e eventos que teremos por aqui. Essa força tarefa que realizamos antes da temporada mostra o carinho que temos por todos. Por isto, em nome do Vôlei Renata fica nosso agradecimento à Prefeitura e a Coral pela força”, comentou o embaixador do time campineiro, Maurício Lima. 

O novo Taquaral tem sido uma arma importante do Vôlei Renata na temporada 2019/2020. Até agora foram três jogos, três vitórias e nenhum set perdido. O time campineiro tenta manter o bom momento dentro de casa em duelo direto contra EMS Taubaté/Funvic, na próxima sexta-feira, às 19 horas. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto na classificação (14 a 13). 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários