(Paulista) Vôlei Ribeirão se recupera e bate São Judas na Cava do Bosque

Jogando na Cava do Bosque, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão derrotou o São Judas/São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/14 e 25/19, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, os comandados de Marcos Pacheco se recuperaram da derrota na estreia para o Vôlei UM Itapetininga, somando três pontos no Estadual. 

O Vôlei Ribeirão dominou toda a partida e soube neutralizar os pontos positivos do São Judas, impondo muitas dificuldades para o ataque adversário pontuar. Com o saque funcionando bem durante a partida, não apenas o forçado, mas também o tático, algo elogiado por Marcos Pacheco, os donos da casa aproveitaram para trabalhar bastante o sistema bloqueio defesa, além de ser eficiente nos contra-ataques.

“A cada semana e jogos que temos, a tendência é evoluirmos mais. Estamos em uma fase de construção e compreensão, entre eu entender as características dos jogadores e eles compreenderem o que o Vôlei Ribeirão precisa e o que desejo para o time”, disse o treinador Marcos Pacheco. 

“A vitória é muito importante, sobretudo para continuarmos a nossa evolução como equipe, mas não podemos relaxar com essa vitória, ainda temos que evoluir muito e seguir crescendo no campeonato”, afirmou o oposto Caio. 

A próxima partida do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão será na próxima sexta-feira, às 19h30min, diante do Vôlei Renata, no ginásio do Taquaral.Já o São Judas/São Bernardo recebe a Climed/Atibaia, na próxima terça-feira, às 19h, no ginásio Baetão. 

foto: Alberto Gonzaga

Comentários