(Paulista) Vôlei Ribeirão pega Climed/Atibaia nesta sexta-feira na Cava do Bosque

Abrindo a 6ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe a Climed/Atibaia, nesta sexta-feira, às 19h30min, na Cava do Bosque. Os comandados de Marcos Pacheco buscam a segunda vitória para melhorarem na tabela, pois hoje ocupam a 7ª colocação. Já o time de Marcelo Paulinetti aparece na 4ª colocação, com oito pontos ganhos. 

A partida será a última do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão em casa, antes da disputa dos playoffs e para sair com o resultado positivo a diretoria fez uma ação na troca de ingressos. Quem quiser acompanhar o jogo pode trocar um brinquedo de valor mínimo de R$ 10 por um ingresso, sendo que cada torcedor pode adquirir até três ingressos. 

Dentro de quadra, o Vôlei Ribeirão vem de uma sequência de três derrotas seguidas, sendo para os times considerados favoritos ao título, casos de Vôlei Renata, Sesi-SP e EMS Taubaté/Funvic, todos por 3 sets a 0. A única vitória aconteceu sobre o São Judas Voleibol, atualmente o lanterna que ainda não pontuou na competição. 

Embalada por três vitórias seguidas, a Climed/Atibaia chega para o confronto disposta a manter a 4ª posição, que lhe garante vantagem de atuar na partida decisiva das quartas de final no ginásio Elefantão. A grande atuação da equipe contra o Vôlei UM Itapetininga foi bastante comemorada, mas todos os jogadores e a comissão técnica sabem que o foco agora está no duelo na Cava do Bosque. 

foto: Alberto Gonzaga

Comentários