(Paulista) Vôlei Ribeirão apresenta Serginho e pega Sesi-SP na Cava do Bosque

O final da tarde de segunda-feira foi de muita alegria e descontração na Cava do Bosque, onde o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão apresentou oficialmente seu mais novo reforço para a temporada 2019/2020. Trata-se do bicampeão olímpico, Serginho, que após flertar com o Vôlei Renata acabou decidindo por aceitar a proposta e o projeto que vem sendo desenvolvido por Lipe Fonteneles. 

“O Vôlei Ribeirão é uma realidade. Estou aqui para dar o meu melhor e ajudar a equipe, principalmente diante do nosso torcedor na Cava do Bosque”, disse o líbero de 43 anos, que nas duas últimas temporadas vestiu a camisa do Corinthians-Guarulhos. 

Ainda não se tem uma data certa da estreia de Serginho, podendo ocorrer nos playoffs do Campeonato Paulista ou apenas no início da Superliga, no dia 9 de novembro, quando a equipe paulista encara o Sada/Cruzeiro. Entretanto, o bicampeão olímpico se mostra empenhado em fazer um bom trabalho e colocar em quadra toda a dedicação que os torcedores de seus antigos clubes e da seleção brasileira estão acostumados a ver. 

“Fisicamente eu estou bem, quando começo a treinar, e eu treino muito motivado, vai ser difícil eles me acompanharem (risos). Se quiserem, vão ter de treinar bastante”, brincou Serginho, que volta a ser comandado por Marcos Pacheco, com quem trabalhou nos tempos de Sesi-SP. 

Dentro de quadra, nesta terça-feira, às 19h30min, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe o Sesi-SP, no ginásio da Cava do Bosque. Ocupando a 6ª colocação, com três pontos (sendo uma vitória e duas derrotas), a jovem equipe terá pela frente um dos candidatos ao título, que atualmente está na 3ª posição, com oito pontos, e ainda invicto na competição. 

foto: Fernando Gonzaga/Prefeitura de Ribeirão Preto

Comentários