(Paulista) Vôlei Renata entra em quadra nesta sexta-feira contra o Vôlei Ribeirão

Em duelo que encerra a 3ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Vôlei Renata recebe o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, nesta sexta-feira, às 19h30min, no ginásio do Taquaral. Na 3ª colocação, com cinco pontos, o time de Campinas quer seguir invicto e encostar nos líderes, pois hoje o EMS Taubaté/Funvic, tem nove pontos, e o Sesi-SP, aparece como sete pontos ganhos. 

Além de vencerem todos os jogos na conquista da Copa São Paulo, os campineiros ainda estão invictos no Estadual, com vitórias em cima de São José Vôlei e Vôlei UM Itapetininga. Entretanto, o discurso é de manter o foco em cada partida e ir evoluindo a cada confronto, principalmente neste início de temporada, quando as equipes ainda não estão com seus elencos completos.

“É muito bom manter a sequência positiva, especialmente neste começo de temporada. Teremos mais um jogo complicado pela frente, mas nossa equipe vem mostrando resiliência nos momentos de dificuldade e a vontade de ganhar qualquer jogo. Isto é importante para nos mantermos no caminho das vitórias”, comentou o ponteiro Vaccari, que vê o fator local como importante para o resultado. 

“É sempre bom jogar um ambiente que estamos acostumados, onde treinamos todos os dias. O time de Ribeirão é jovem e competitivo. Tenho certeza que vão vir querendo ganhar e nós vamos ter que jogar o máximo como sempre. Estar ao lado da torcida nessas horas é uma grande vantagem”, concluiu o camisa 13 do Vôlei Renata. 

No São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, o momento é de seguir também evoluindo, já que depois da derrota na estreia para o Vôlei UM Itapetininga, os comandados de Marcos Pacheco venceram, na Cava do Bosque, o São Judas Voleibol Todos sabem das dificuldades que atuarem no ginásio do Taquaral, mas a receita para conseguir um bom resultado é sacar bem e aproveitar ao máximo os contra-ataques. 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários