(Paulista) UM Itapetininga derrota São José Vôlei e segue na briga pelo G-4

Jogando no ginásio Ayrton Senna, o Vôlei UM Itapetininga derrotou o São José Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/22 e 25/19, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, os comandados de Peu Uehara chegaram aos oito pontos, e seguem na 5ª colocação, porém perdendo apenas nos critérios de desempate para a Climed/Atibaia. Já o time do Vale do Paraíba caiu para a 7ª colocação, com cinco pontos ganhos. 

O primeiro set começou bem equilibrado com as equipes se alternando na liderança do placar até a altura dos 15 pontos. A partir daí, o Vôlei UM Itapetininga conseguiu abrir boa vantagem no placar e fechar a parcial com certa tranquilidade: 25 a 19. No segundo set, os donos da casa começaram bem, administrando durante boa parte do período a liderança no marcador. O São José Vôlei chegou a ensaiar uma reação na reta final, mas não conseguiu superar o adversário que venceu por 25 a 22. Na terceira parcial, o Vôlei UM Itapetininga impôs um forte ritmo, chegando a ficar sete pontos à frente, mesmo reduzindo a vantagem, o time joseense não conseguiu reverter o placar que acabou sendo de 25 a 19. 

Na última rodada da fase classificatória, o Vôlei UM Itapetininga encara o São Judas Voleibol, na próxima sexta-feira, às 19h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. No mesmo dia, às 17h, o São José Vôlei recebe o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. 

foto: Vôlei Itapetininga/Divulgação

Comentários