(Paulista) Sesi-SP vence São Judas Voleibol e assume vice-liderança

Fechando a 6ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Sesi-SP derrotou o São Judas Voleibol por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/18 e 25/16, no ginásio da Vila Leopoldina. Com o resultado, o clube paulistano chegou aos 15 pontos e assumiu a vice-liderança (um ponto atrás do Vôlei Renata). Já o time de São Bernardo segue sem pontuar e ocupando a lanterna na competição. 

Aproveitando bastante os jogadores oriundos da base, com destaque para os ponteiros Alan Patrick e Victor Birigui, o Sesi-SP não tomou conhecimento do São Judas Voleibol e venceu com facilidade o primeiro set: 25 a 13. O time de São Bernardo melhorou na segunda parcial, principalmente na recepção, porém os comandados de Rubinho seguiram firmes e com o levantador Matheus Brasília sendo bastante utilizado fizeram 25 a 18. No terceiro set, o bloqueio dos donos da casa cresceu, assim como o poder ofensivo, com Éder e Lucas Loh, e no final, vitória por 25 a 16. 

Pela última rodada da fase classificatória, o Sesi-SP reedita a final da edição do ano passado e enfrenta o EMS Taubaté/Funvic, na próxima quinta-feira, às 20h, no ginásio Abaeté. Já o São Judas Voleibol recebe, na sexta-feira, às 19h, o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários