(Paulista) Sesi-SP recebe o São Judas Voleibol em duelo na Vila Leopoldina

Fechando a 6ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Sesi-SP recebe o São Judas Voleibol, neste sábado, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina. Na 3ª colocação, com 12 pontos, o clube paulistano quer a vitória para seguir na briga pela primeira posição da tabela, já o time de São Bernardo ainda busca os primeiros pontos e a primeira vitória na competição. 

Restando apenas dois jogos para o término da fase classificatória, o Sesi-SP quer esquecer a derrota na rodada anterior para o Vôlei Renata, no tie-break, e conquistar três pontos para chegar na ultima partida em pé de igualdade com o EMS Taubaté/Funvic (adversário no dia 3, no Abaeté). Além disso, tenta ‘secar’ a equipe de Campinas diante da Climed/Atibaia, no Elefantão. 

Sem contar com o oposto Alan, que está servindo a Seleção Brasileira, o técnico Rubinho comemora o fato de ter o reforço do ponteiro Victor Birigui, que estava com a seleção brasileira no Sul-Americano, mas não foi relacionado para a Copa do Mundo, no Japão. De qualquer maneira, apesar do adversário ainda não ter pontuado na competição, todos pregam cautela e concentração total para não deixar escapar os três pontos dentro de casa. 

foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP

Comentários