(Paulista) Sesi-SP e Vôlei Itapetininga se enfrentam na Vila Leopoldina

Nesta terça-feira, às 19h30min, o Sesi-SP recebe o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. O clube paulistano ocupa a vice-liderança, com cinco pontos, enquanto a equipe comandada por Peu Uehara aparece na 4ª colocação, com quatro pontos, ou seja, será um confronto direto na busca por uma melhor posição no Estadual. 

O Sesi-SP vem de uma vitória, no tie-break, sobre o São José Vôlei, fora de casa, resultado que não foi considerado de todo ruim, devido aos inúmeros desfalques da equipe (jogadores cedidos a Seleção Brasileira) e a rodagem que o técnico Rubinho vem dando aos mais jovens, lembrando que cerca de 50% do elenco é formado na base do clube paulistano. 

Após estrear com vitória sobre o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque, o Vôlei UM Itapetininga, acabou sofrendo sua primeira derrota, no caso para o Vôlei Renata, no tie-break, dentro do ginásio Ayrton Senna. Apesar de ter perdido, o discurso foi de que o time se comportou bem em quadra, contra um adversário mais entrosado (o time de Campinas manteve a base da temporada 2018/2019) e o objetivo é evoluir ainda mais durante a competição. 

Infelizmente, o duelo entre Sesi-SP e Vôlei UM Itapetininga não terá transmissão. 

foto: Juliana Kageyama

Comentários