(Paulista) São José Vôlei visita São Judas Voleibol na abertura da 5ª rodada

A 5ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial começa nesta sexta-feira, às 18h, quando o São José Vôlei encara o São Judas Voleibol, no ginásio do Baetão. Ambas equipes ainda não venceram na competição e estão coladas na tabela de classificação, já que a equipe joseense ocupa a 7ª posição, com dois pontos, e o time de São Bernardo ocupa o 8º lugar, sem nenhum ponto somado. 

Os pontos conquistados pelo São José Vôlei vieram após dois jogos em que a equipe chegou ao empate, levando a partida ao tie-break, mas ainda assim acabou sendo derrotada. Na concepção do levantador Cesinha, um dos mais experientes do elenco, a equipe merecia mais sorte e que a tendência é o time ter mais ‘tempo’ de quadra para começar a vencer. 

“Acredito que estamos merecendo uma vitória, pois estamos trabalhando duro. Por duas vezes batemos na trave com condições totais de sairmos vitoriosos. E para esse jogo, novamente vamos dar tudo para vencer (...) Nosso grupo é jovem, mas todos já jogaram em alto nível. Creio que estamos nos ajudando em todos os aspectos e crescendo juntos. Acredito que mudar o astral da equipe seja um dos meus papéis mais relevantes e me sinto honrado de poder estar ajudando dessa forma” disse Cesinha. 

“Para o jogo diante o São Judas, o foco é atacar melhor do que fizemos no jogo passado. O nosso sistema defensivo e o saque funcionaram muito bem, mas agora precisamos de uma postura mais agressiva no ataque também. Temos que jogar com muita luta e garra e isto não tem faltado. Então se permanecermos bem defensivamente melhorando no setor ofensivo, acredito que sairemos com a vitória” afirma o treinador Willian Santa Maria. 

foto: Ju Kageyama

Comentários