(Paulista) São José Vôlei encara, em casa, o Sesi-SP na abertura da 2ª rodada

Abrindo a 2ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o São José Vôlei recebe o Sesi-SP, nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. As duas equipes já se enfrentaram na temporada pela Copa São Paulo sediada em Sorocaba, na qual a equipe paulistana venceu por 3 sets a 0, e o time do Vale do Paraíba quer dar a resposta agora no Estadual. 

Após seis meses distante de sua torcida, o São José Vôlei volta a atuar em casa e com um time bem distante do que jogou a temporada passada. Apenas três jogadores permaneceram, cinco atletas da base foram promovidos e foram feitas seis contratações, entre elas, a chegada do ponteiro Rodrigo Leandro, que retorna ao clube após uma passagem entre 2013 a 2015, na qual conquistou o título da Superliga B. 

“Essa volta é um grande desafio pessoal para mim. Sempre gostei da cidade e me identifico muito com o projeto do São José Vôlei e espero fazer história de novo. O entrosamento com o elenco está sendo bem fácil, são atletas jovens e comprometidos. Busco ter um papel de líder dentro da quadra em todas equipes que passo, então estou muito feliz e realizado em estar jogando e sendo importante para o grupo nesse começo de temporada”, afirmou o ponteiro Rodrigo Leandro. 

“Jogar em São José dos Campos é muito bom. A gente é bem feliz aqui, é muito difícil jogarmos mal em casa, por isso a expectativa é a melhor possível. Então acho que temos uma oportunidade contra o Sesi sobretudo porque jogamos em casa com o conforto da nossa estrutura e o apoio dos nossos torcedores” afirma o técnico Willian Santa Maria, que viu a equipe perder na estreia para o Vôlei Renata por 3 sets a 0, em Campinas. 

Pelo lado do Sesi-SP, que estreou vencendo a Climed/Atibaia por 3 sets a 0, no ginásio da Vila Leopoldina, a intenção é manter a mesma ‘pegada’ e seguir com 100% de aproveitamento. O técnico Rubinho não conta com alguns selecionáveis, que estão treinando para o Sul-Americano, porém tem em mãos uma boa equipe, com destaque para o levantador William, o líbero Murilo e o ponteiro Lucas Loh. 

foto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários