(Paulista) Querendo a primeira vitória, Vôlei Ribeirão recebe o São Judas

Nesta sexta-feira, às 19h, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe o São Judas/São Bernardo, na Cava do Bosque, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. As duas equipes perderam suas partidas de estreia e buscam a reabilitação, sendo que os comandados de Marcos Pacheco esperam contar com o apoio do torcedor na busca pela primeira vitória. 

Apesar da derrota por 3 sets a 1 para o Vôlei UM Itapetininga, dentro de casa, todos no São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão esperam a recuperação o mais rápido possível e um reforço importante apareceu fora de quadra nesta semana nos treinamentos. O presidente da equipe, Lipe Fonteles, esteve na última terça-feira, acompanhando o trabalho realizado pela equipe e conversando com os atletas e comissão técnica. 

“É importante poder passar alguma experiência para os atletas, já que temos uma equipe bastante jovem, para que eles consigam traduzir o bom desempenho nos treinos também durante os jogos, pois como ainda estou em atividade, já vivi muitas coisas que alguns aqui nem irão passar”, disse Lipe, que hoje defende o EMS Taubaté/Funvic. 

Pelo lado do São Judas/São Bernardo, a derrota para a EMS Taubaté/Funvic, fora de casa, não deixou de ser tratado como um resultado normal, já que o adversário é atual pentacampeão e conta com vários atletas selecionáveis. O técnico Douglas Chiarotti busca um maior entrosamento e passar a tranquilidade necessários para o jovem elenco. 

foto: Francisco Silva

Comentários