(Paulista) Por um lugar no G-4, Climed/Atibaia recebe o Vôlei Itapetininga

Neste sábado, às 19h, Climed/Atibaia e Vôlei UM Itapetininga se enfrentam no ginásio Elefantão pela 5ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. As duas equipes somam cinco pontos e brigam diretamente por um lugar no G-4, sendo que os comandados de Marcelo Paulinetti aparecem na frente nos critérios de desempate por somarem uma vitória a mais. 

A Climed/Atibaia chega para o confronto embalada por duas vitórias seguidas sobre São Judas Voleibol e São José Vôlei, ambas fora de casa. Até mesmo as duas derrotas sofridas no início do Estadual não abalaram a equipe, que chegou a vencer um set do EMS Taubaté/Funvic, atual pentacampeão. Agora atuando no Elefantão, a intenção é fazer valer o fator casa e conquistar a vitória. 

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, o técnico Peu Uehara viu seu time fazer grandes jogos contra Vôlei Renata (2 a 3), Sesi-SP (3 a 1) e EMS Taubaté/Funvic (2 a 3) Entretanto, o objetivo agora é vencer os três jogos que restam na fase classificatória para ingressar no G-4 e ter vantagem no começo dos playoffs. 

foto: Divulgação

Comentários