(Paulista) Na estreia de Serginho, Vôlei Ribeirão derrota Climed/Atibaia

Na abertura da 6ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão derrotou a Climed/Atibaia por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 25/19 e 25/19, na Cava do Bosque. Com o resultado, os comandados de Marcos Pacheco chegaram aos seis pontos e assumiram a 5ª colocação, enquanto a equipe treinada por Marcelo Paulinetti parou nos oito pontos e permanece na 4ª posição. 

Como previsto, a partida entre Climed/Atibaia e Vôlei Ribeirão foi bastante disputada, principalmente no primeiro set. Com muito equilíbrio e grande forte ofensiva de ambas as equipes, os donos da casa venceram por 28 a 26. Na segunda e terceira parciais, o Cavalo (como é chamado o time de Ribeirão Preto) foi para cima e contando com a estreia do bicampeão olímpico Serginho conseguiu duplo 25 a 19. 

Na última rodada da fase classificatória, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão encara o São José Vôlei, no dia 5, às 17h, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. Já a Climed/Atibaia recebe na quinta-feira, dia 3, às 19h, o Vôlei Renata, no ginásio Elefantão. 

foto: Fernando Gonzaga/Divulgação

Comentários

  1. Climed/Atibaia está na 4ª posição, e não 8ª como foi publicado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário