(Paulista) Na busca por primeira vitória, São José Vôlei recebe Climed/Atibaia

O São José Vôlei enfrenta a Climed/Atibaia, nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. O time do Vale do Paraíba ainda não sabe o que é vencer na competição e busca a primeira vitória, enquanto os visitantes chegam embalados pela vitória sobre o São Judas Voleibol. 

O São José Vôlei ocupa a 7ª posição, com apenas um ponto, mas em caso de vitória em casa poderia ultrapassar o próprio Atibaia, hoje na 6ª colocação, com três pontos ganhos. E para conquistar esse triunfo, a equipe joseense confia no bom retrospecto nos últimos jogos contra o adversário. Em cinco confrontos entre as equipes foram cinco vitórias da equipe do Vale do Paraíba. 

“Em 2015, tínhamos um grande elenco e foi uma experiência única jogar com jogadores de renome e multicampeões, e assim como foi naquele ano, acredito que esse jogo contra o Atibaia será de igual para igual e quem for mais efetivo vai levar a melhor. Creio que fizemos bons jogos até aqui, esses três jogos foram importantes para elevar o nível da nossa equipe, acho que agora a gente chega melhor preparado para os confrontos direto” comenta o líbero Matheus. 

“O Atibaia é um adversário muito difícil e com tradição já no campeonato paulista e para vencer precisamos melhorar o que estamos apresentando. Nós vamos entrar como sempre, para vencer, com muita garra e determinação, estamos diante da nossa torcida e temos que jogar o nosso melhor. Desses primeiros jogos conseguimos avaliar que podemos jogar de igual para igual contra qualquer equipe. Agora manter nosso nível de jogo e melhorar” afirma o treinador Willian Santa Maria. 

foto: Ju Kageyama

Comentários