(Paulista) Jogando em casa, Sesi-SP supera UM Itapetininga e segue invicto

Pela 3ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Sesi-SP derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 20/25, 25/23 e 25/22, no ginásio da Vila Leopoldina. Com o resultado, o clube paulistano chegou aos oito pontos e segue na vice-liderança da competição, enquanto a equipe de Peu Uehara aparece na 4ª colocação, com quatro pontos ganhos. 

Os comandados do técnico Rubinho começaram bem a partida e logo saíram na frente com o placar de 25 a 16. Mesmo fora de casa e na desvantagem no marcador, o grupo de Itapetininga não se deixou abater e empataram o jogo com 25 a 20. Com muitos ralys, saques forte e bloqueios bem posicionados a partida seguiu quente e acirrada. Mas, mantendo a calma e entrosamento, o Sesi-SP conseguiu segurar o adversário e fechou o placar final vencendo os dois sets seguintes.

O Sesi-SP volta a quadra para enfrentar o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão na próxima terça-feira, às 19h30min, na Cava do Bosque. Já o Vôlei UM Itapetininga recebe no próximo sábado, às 18h, o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Ayrton Senna. 

foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP

Comentários