(Paulista) Invicto, Vôlei Renata recebe o São Judas Voleibol no Taquaral

A 4ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial segue nesta terça-feira, às 19h30min, quando o Vôlei Renata encara o São Judas Vôlei, no ginásio Taquaral. Invicto e na vice-liderança, com oito pontos, o time de Campinas quer somar mais três pontos, o que lhe daria a ponta da tabela ao lado do EMS Taubaté/Funvic. Já o time de São Bernardo ainda busca a primeira vitória na competição. 

“Neste começo de temporada é importante estarmos juntos o maior tempo possível. O time tem evoluído a cada partida, cada treinamento. Então, se colocarmos em prática o que está sendo passado pela comissão técnica durante os treinos, temos muitas chances de conquistar os três pontos, ainda mais por estarmos dentro de casa, onde somos muito fortes”, comentou o central Michel, que ainda alertou sobre as dificuldades do duelo. 

“Vamos encarar uma equipe jovem, que vem pra cá jogando solta e tentando se aproveitar dos nossos erros. É importante impor o nosso sistema de jogo desde o início, tentar ditar o ritmo pra gente não ser surpreendido em casa”, concluiu. 

Em seu segundo ano no Vôlei Renata, Michel tem sido um dos principais jogadores neste começo de temporada. Na partida contra o Vôlei Ribeirão, o central foi um dos maiores pontuadores do time campineiro, com 13 acertos e aproveitamento de 80% no ataque. 

“Conversamos muito em quadra para melhorarmos juntos. O time é excelente, dentro e fora de quadra, e procuramos nos ajudar em todo momento. Estamos focados no objetivo de brigar pelas primeiras posições em todos os campeonatos e vamos buscar isso”, encerrou. 

Sem conquistar nenhum ponto e tendo vencido apenas um set em três jogos disputados, o São Judas Voleibol sabe das dificuldades que encontrará em Campinas. O técnico Douglas Chiarotti conta com um time bastante jovem nas mãos e sabe que para sair com algum ponto do Taquaral sua equipe precisar errar o menos possível e ter um bom desempenho no saque, quebrando assim o passe adversário e, consequentemente, a distribuição de Demian Gonzalez. 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários