(Paulista) Invicto, EMS Taubaté/Funvic encara o Vôlei Itapetininga neste sábado

Em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o EMS Taubaté/Funvic encara o Vôlei UM Itapetininga, neste sábado, às 18h, no ginásio Ayrton Senna. Invicto e com 100% de aproveitamento, o time do Vale do Paraíba quer manter o ritmo e seguir na liderança, enquanto os comandados de Peu Uehara, hoje na 4ª colocação, buscam se aproximar dos líderes. 

O EMS Taubaté/Funvic vem de uma sequência de três vitórias em três jogos (3 a 0 no São Judas Voleibol, 3 a 1 na Climed/Atibaia e 3 a 1 no São José Vôlei. Ainda sem contar com o elenco completo, por conta dos atletas que estão com a Seleção Brasileira, mesmo assim o time vem fazendo ótimo papel nesta fase inicial do Campeonato Paulista. 

“Temos muitas dificuldades ainda, também por conta de não estarmos com o elenco completo. Os treinos acabam não sendo 100% dentro do que a gente gostaria, mas com o que temos em mãos, estamos trabalhando muito bem. Temos treinado alguns fundamentos com mais ênfase e o time tem respondido bem. Os atletas que estão jogando estão entrando no ritmo da competição e os resultados mostram isso. Este jogo contra o Itapetininga vai ser mais um desafio complicado, temos que entrar concentrados e buscar fazer o que temos feito nos treinos.”, disse o técnico Maurício Thomas. 

A novidade no time será o oposto marroquino Mohamed Al Hachdadi, que teve sua documentação regularizada e estará à disposição do técnico Maurício Thomas para estrear. O atleta, que até a temporada 2018/2019 defendia o Tonno Calipo, da Itália, chega para sua primeira temporada atuando no voleibol brasileiro. 

Com quatro pontos, o Vôlei UM Itapetininga tem uma vitória (contra o Vôlei Ribeirão) e duas derrotas (contra Vôlei Renata e Sesi-SP). A expectativa é de boa presença de público, ainda mais que a equipe vem crescendo aos poucos e mostrando um bom volume de jogo, mesmo enfrentando fortes equipes como Vôlei Renata e Sesi-SP nas rodadas anteriores. 

foto: Renato Antunes/Maxx sports

Comentários