(Paulista) EMS Taubaté/Funvic e São José Vôlei fazem duelo no Vale do Paraíba

Pela 3ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o EMS Taubaté/Funvic recebe o São José Vôlei, nesta terça-feira, às 20h, no ginásio Abaeté. Com 100% de aproveitamento, os atuais pentacampeões estaduais buscam mais uma vitória, enquanto a equipe comandada por Willian Santa Maria quer conquistar sua primeira vitória na competição. A Rede RVC vai transmitir o jogo ao vivo pelo site: www.redervc.com.br

Vindo de uma vitória sobre o Climed/Atibaia, fora de casa, o EMS Taubaté/Funvic ocupa atualmente a liderança isolada do Estadual, com seis pontos. Embalado, a equipe vem sendo comandada por Maurício Thomas, enquanto Renan Dal Zotto está com a Seleção Brasileira, alem dos jogadores (Douglas Souza, Lucarelli, Maurício Souza, Lucão, Carísio e Thales). Outro jogador que segue fora da equipe é o oposto Mohamed Al Hachdadi, que ainda não está com sua documentação totalmente regularizada para estrear. 

“O time vai evoluindo à medida que o campeonato vai andando e os adversários endurecendo os confrontos. Nós tivemos momentos de dificuldade no último jogo, contra o Atibaia, e sabemos que contra o São José, mesmo aqui em nossa casa, também teremos um jogo difícil. O caminho é continuar treinando bem, como estamos fazendo, e colocando nos jogos essa regularidade”, comentou o capitão Rapha. 

No São José Vôlei, que teve um começo de campeonato difícil, e em duas rodadas sofreu duas derrotas (Vôlei Renata e Sesi´SP), o objetivo é ter um rendimento parecido com o apresentado diante do clube paulistano, quando somou um ponto. 

“O diferencial da equipe foi que nós conseguimos aumentar o nível nos fundamentos de saques e defesas que foram importantes no jogo. E destacar a torcida que nos trouxe uma adrenalina a mais, pois nossa equipe já tem um perfil dominante e somado a energia da torcida foi a combinação perfeita” contou o oposto Gregore. 

“Com a evolução apresentada no último jogo, acredito que vamos mais confiantes para o próximo jogo. Acredito que podemos levar coisas do confronto contra o Taubaté do ano passado, apesar dos elencos serem diferentes, temos que ter a mesma vibração e a união que tivemos naquele jogo. Não acredito em clima de revanche, mas acho que a rivalidade São José e Taubaté existe em qualquer lugar e nessa partida não vai ser diferente” apontou o central Renan Lewandoviski. 

foto: EMS Taubaté Funvic/Divulgação

Comentários