(Paulista) Com TVNsports, Sesi-SP e Vôlei Renata duelam na noite deste sábado

Fechando a 5ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Sesi-SP recebe o Vôlei Renata, neste sábado, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina. As duas equipes estão com 11 pontos , porém o time de Campinas aparece na liderança pelos critérios de desempate, enquanto o clube paulistano é o vice-líder da competição. O confronto terá transmissão da TVNsports (https://spvolei.tvnsports.com.br/

O Vôlei Renata assumiu a ponta do Estadual quando bateu São Judas, por 3 a 0, na última quarta-feira, no Taquaral, sendo que a diferença para o Sesi-SP está no saldo de sets (6 a 4). Este será o segundo jogo entre os times na temporada. No primeiro duelo, válido pela final da Copa São Paulo, o Vôlei Renata levou a melhor, vencendo por 3 a 2, na cidade de Sorocaba. 

“Vai ser um jogo duro. São dois times que estão invictos e que vão brigar até o final pela liderança do Paulista. Além disto, tem essa rivalidade da final da Copa São Paulo. Todos os ingredientes para uma grande partida. Estamos confiantes para fazer uma boa apresentação e conquistar um resultado positivo”, comentou o ponteiro Canuto, um dos destaques da vitória na Copa São Paulo. 

“Esperamos muitas dificuldades. Além de estarmos jogando fora de casa, vamos enfrentar uma equipe extremamente qualificada e que tem peças que jogam juntas há bastante tempo. Precisaremos ter cabeça boa (...) Em todos os jogos apresentamos uma constância muito grande, não só na parte tática, mas também na execução dos fundamentos. Tudo fruto dos treinamentos e do que trabalhamos no dia-dia com a comissão técnica. Se quisermos voltar com um bom resultado, temos que repetir isto e manter a concentração e a união que adquirimos nestes primeiros jogos”, acrescentou o jogador ao falar das seis vitórias em seis jogos. 

Também invicto na competição, o Seis-SP vem de uma vitória de 3 a 0 sobre o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão em plena Cava do Bosque. Ainda sem contar com o oposto Alan, que está servindo a Seleção Brasileira, o técnico Rubinho segue colocando vários jovens para atuar e ganharem mais experiência visando os playoffs do Estadual e um possível aproveitamento na Superliga. 

foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP

Comentários