(Paulista) Com transmissão da TVNSports, UM Itapetininga encara Vôlei Renata

Fechando a 2ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Vôlei UM Itapetininga recebe o Vôlei Renata, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio Ayrton Senna. As duas equipes chegam ao confronto invictas, após vencerem na estréia seus respectivos jogos. O duelo terá transmissão ao vivo da TVNSports. 

Animado para estrear diante de sua torcida, o Vôlei UM Itapetininga chega embalado pela vitória de 3 a 1 sobre o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. Mesmo sem contar com todos no elenco em suas melhores condições físicas e técnicas, a intenção é realizar uma partida coesa e com um rendimento melhor do que apresentado na estreia. 

“Fomos um time aguerrido, mas cauteloso. Soubemos conduzir bem a partida com a vantagem no placar e assim garantir um ótimo resultado na casa do adversário. O time vai evoluir com o tempo, pois temos bons valores e a união do grupo”, destacou o técnico Pedro Uehara. 

Campeão da Copa São Paulo, tendo derrotado o próprio UM Itapetininga na semifinal, o Vôlei Renata quer manter o bom começo de temporada e vencer a segunda partida no Estadual. A vitória sobre o São José Vôlei na estreia, no Taquaral, foi bastante comemorada, além do bom rendimento apresentado pelo grupo. Com a base mantida e a chegada de reforços, como o oposto Renan, o time de Campinas quer ir longe neste Campeonato Paulista. 

“Acho que nosso começo de temporada não poderia ser melhor. Ganhamos a Copa São Paulo e o primeiro jogo do Paulista. Mas não podemos acomodar, pois ainda precisamos de muitos ajustes e vamos encarar um adversário complicado, que tem jovens com potencial. Vamos ter que ter atenção do começo ao fim”, alertou Luizinho, que lembrou do duelo em Sorocaba pela Copa SP. 

“Conhecer como o time deles joga nos dá uma ideia das dificuldades que vamos enfrentar, mas da mesma forma que nós sabemos como eles atuam, eles também conhecem a gente, então a concentração vai ser essencial, não só na execução dos fundamentos, mas também na hora de manter o plano de jogo”, acrescentou o central. 

Com Horácio Dileo na Seleção Argentina, o Vôlei Renata será comandado pelo assistente-técnico Ricardo Murbach. Ele tem longa história em São Bernardo, como treinador das categorias de base e auxiliar-técnico, e nas duas últimas temporadas esteve justamente no Vôlei UM Itapetininga, também como assistente. 

foto: Divulgação

Comentários