(Paulista) Climed/Atibaia derrota Vôlei Itapetininga e se firma no 4º lugar

Em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, a Climed/Atibaia derrotou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/22 e 25/22, no ginásio do Elefantão. Com o resultado, os comandados de Marcelo Paulinetti se firmaram na 4ª colocação, agora com oito pontos, enquanto o time treinado por Peu Uehara parou nos cinco pontos e segue no 5º lugar da tabela. 

Essa foi a terceira vitória seguida da Climed/Atibaia, sendo que as duas derrotas no inicio do Estadual foram para Sesi-SP e EMS Taubaté/Funvic, equipes consideradas favoritas ao título. A vitória foi bastante comemorada por jogadores e comissão técnica, já que deixa o time em plenas condições de conquistar uma vantagem nos playoffs de quartas de final. 

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, apesar de jogar fora de casa, a derrota não estava nos planos, já que o time vinha de três derrotas consecutivas. O discurso agora é de recuperação e de buscar seis pontos nos dois jogos restantes da fase classificatória para ainda brigar pela 4ª colocação, entretanto, terá que torcer por algum tropeço da própria Climed/Atibaia. 

A Climed/Atibaia volta a quadra na próxima sexta-feira, às 19h30min, quando enfrentar o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque. Já no sábado, às 19h, o Vôlei UM Itapetininga vai em busca da recuperação quando encara o São José Vôlei, no ginásio Ayrton Senna. 

foto: Climed/Atibaia/ Divulgação

Comentários