(Paranaense) Ponta Grossa derrota Foz do Iguaçu duas vezes e se isola no 3º lugar

Na última terça-feira, o Foz do Iguaçu recebeu o Ponta Grossa Vôlei, no ginásio Sebastião Flor, para confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense. Os visitantes venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/23 e 25/22, e ontem, em duelo antecipado da 8ª rodada, os comandados de Fábio Sampaio voltaram a vencer por 3 sets a 1, parciais de 25/9, 25/18, 17/25 e 25/16. 

Com as duas vitórias, o Ponta Grossa Vôlei soma agora 15 pontos ultrapassando o Foz do Iguaçu, que estava na 3ª posição. A liderança permanece com a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati que tem 18 pontos e em segundo está o Denk Maringá Vôlei com o mesmo número de pontos, porém com um jogo a menos. Toledo/Prati-Donaduzzi e São José dos Pinhais/UFPR completam a tabela com uma vitória cada. 

O Campeonato Paranaense segue neste final de semana, quando no sábado, às 19h, o Denk Maringá Vôlei (único invicto na competição) recebe a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati, no ginásio da APCEF, em duelo que vale a liderança isolada. Vale destacar que a equipe com melhor campanha na fase classificatória terá vantagem nas semifinais e na decisão. 

O próximo compromisso do Foz do Iguaçu será no dia 5 de outubro, às 19h30min, contra a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati, no ginásio Monsenhor Engilberto. No mesmo dia, às 16h, o Ponta Grossa Vôlei recebe o São José dos Pinhais/UFPR, na Arena Multiuso. 

foto: Kiko Sierich/FPV

Comentários