(Paranaense) Palmas vence Ponta Grossa e segue com 100% de aproveitamento

Em mais um duelo pelo Campeonato Paranaense, a AVP Palmas/Guararapes/Sudati derrotou o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 32/30 e 25/18, no ginásio Monsenhor Engelberto. Com o resultado, os palmenses chegaram a 12 pontos em quatro jogos, mantendo o 100% de aproveitamento e assumindo a liderança isolada da competição. 

“Lógico que eles ainda estão em fase de adaptação, o Caramuru tem muita qualidade. Nossa equipe precisava de uma vitória sobre um adversário de força nacional e isso mostra que estamos no caminho certo”, avaliou o técnico palmense Cristino Baniski. 

“Eu estava num dia feliz. Hoje a gente se superou ao vencer uma equipe muito forte como o Caramuru. Entramos focados e determinados a fazer tudo aquilo que treinamos. Agora é focar contra o Foz pra fazer mais um bom jogo”, avaliou o oposto Walla, eleito o melhor em quadra. 

“Primeiro temos que parabenizar Palmas que sempre faz um belo espetáculo e a cada ano está evoluindo. Quanto ao jogo, nossa equipe sentiu dificuldade de entrosamento. Nós estamos treinando a vinte dias e encontrar um padrão é difícil. O campeonato é longo, vamos buscar evoluir para alcançarmos a nossa meta de chegar na semifinal”, disse Fábio Sampaio, técnico do Ponta Grossa/Caramuru Vôlei 

A próxima partida da AVP-Palmas/Guararapes/Sudati será no dia 14 de setembro, às 18h, no ginásio Sebastião Flor, contra o Foz do Iguaçu. Já o Caramuru Vôlei recebe no dia 15 de setembro, às 15h, o Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol, na Arena Multiuso. Antes disso, neste sábado, às 18h, o Denk Maringá Vôlei recebe o Toledo/Prati-Donaduzzi, no ginásio Chico Neto, em busca de retomar a liderança. 

foto: Ludimar C. Fontana

Comentários