(Paranaense) Maringá Vôlei derrota Toledo e segue com 100% de aproveitamento

Em mais uma rodada do Campeonato Paranaense, o Denk Maringá Vôlei superou o Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol por 3 ets a 1, parciais de 25/14, 25/13, 22/25 e 25/16, no ginásio da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal. Com o resultado, a equipe treinada por Alessandro Fadul segue com 100% de aproveitamento, chegando a 12 pontos , se igualando ao AVP/Palmas/Sudati na liderança. 

O Denk Maringá Vôlei abriu vantagem logo no início e não teve dificuldades em fechar o primeiro (25 a 14) e o segundo sets (25 a 13). Já no terceiro set, depois de Alessandro Fadul substituir boa parte dos jogadores em quadra, o Toledo foi pra cima e conseguiu vencer por 22 a 25. No quarto set, o Maringá Vôlei abriu vantagem novamente e, com destaque para o oposto Alemão, aproveitou os erros do adversário para fechar a partida em 25 a 16. 

“Colocamos os jogadores mais novos a partir do terceiro set, deixamos eles em situação de dificuldade, acabamos perdendo o set. Mas eles reagiram bem no quarto set e conquistaram a vitória. O grupo tem se portado muito bem, demonstrando muito respeito pela competição, entrando para jogar com tudo e isso tem nos dado resultados positivos.”, afirmou o técnico Alessandro Fadul. 

O Campeonato Paranaense segue no próximo sábado, às 18h, quando Foz do Iguaçu recebe a AVP/Palmas, no ginásio Sebastião Flor, enquanto o São José dos Pinhais/UFPR pega o Toledo, no ginásio Ney Braga. Já o Denk Maringá/Vôlei joga no domingo, às 18h30min, diante do São José dos Pinhas/UFPR, no ginásio Ney Fraga. 

foto: Maringá Vôlei/Divulgação

Comentários