(Paranaense) Foz do Iguaçu assume 3º lugar e dois jogos movimentam o sábado

Em partida isolada na sexta-feira passada, o Foz do Iguaçu derrotou o Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 23/25, 25/22 e 17/25, no ginásio Hugo Zeni. Com o resultado, a equipe do técnico Marcão chegou aos seis pontos e assumiu a 3ª colocação, enquanto o Toledo parou nos três pontos e aparece na 4ª posição do Campeonato Paranaense. 

Os dois primeiros sets da partida foram equilibrados, com as duas equipes se alternado na frente do placar. No final o time de Foz do Iguaçu fez valer a maior experiência e abriu 2 sets a 0. No terceiro set o time de Toledo se manteve a maior parte do tempo na frente do marcador e fechou em 25 a 22, diminuindo a vantagem do adversário. No quarto set o selecionado de Foz do Iguaçu retomou a concentração e aproveitou alguns erros da equipe da casa para fechar o set em 25 a 17. 

“Nossa equipe vinha de duas partidas sem vitória, por isso este resultado positivo deve recuperar o ânimo dos atletas, pensando em um crescimento nas próximas partidas, que poderá nos levar a uma melhor classificação ao final do Campeonato”, disse o treinador Marcos Antunes, o Marcão. 

“O time todo foi muito bem, o que fez com que a gente obtivesse o resultado positivo na partida de hoje. Espero que com essa vitória o nosso time retome a confiança e siga competitivo para os dois próximos jogos contra Ponta Grossa dentro de casa”, pontuou o jogador Alexandre Pontes, eleito o melhor em quadra. 

“Quanto ao prêmio de destaque da partida, fico feliz por ter contribuído para a vitória da equipe, principalmente depois de não ter atuado bem no último jogo, mas o mais importante foram os três pontos”, concluiu o atleta. 

Neste sábado, o Campeonato Paranaense segue com duas partidas. Às18h, o Denk Maringá Vôlei (atual líder) recebe o Ponta Grossa Vôlei, no ginásio da APCEF, enquanto às 18h30min, o São José dos Pinhas/UFPR encara a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati (vice-líder), no ginásio Ney Braga. Os dois confrontos terão transmissão da FPVTV. 

foto: Divulgação

Comentários