(Paranaense) Caramuru Vôlei inicia competição com dois jogos longe de casa

Atual tricampeão, o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei estreia no Campeonato Paranaense 2019 nesta quarta-feira, às 20h, quando encara o São José dos Pinhais/UFPR, no ginásio Net Braga. Com um time bem mais modesto em relação as temporadas passadas, a equipe de Ponta Grossa tenta se reerguer em meio a reclamações públicas de ex-jogadores e comissão técnica em relação a salários atrasados. A partida terá transmissão da FPTV. 

“Estamos vivendo a expectativa do primeiro jogo neste inicio de uma nova temporada. Tivemos pouco tempo de treinamento, mas os jogadores estão bem fisicamente e na verdade será também o nosso primeiro teste tático, já que não fizemos nenhum jogo preparatório para começar a competição”, explicou o técnico Fábio Sampaio, ao jornal Diário dos Campos. 

Quanto ao elenco, a diretoria conseguiu negociar com atletas acostumados ao projeto, como o líbero Mendel, o o oposto Eric e os ponteiros Leozinho e Peron. Além deles, o time titular contará com os centrais Diego Dutra e André, além do levantador Leonardo Rocha, que disputou a última Superliga B pelo JF Vôlei. 

Na sexta-feira, às 20h, o Caramuru Vôlei já volta a quadra para enfrentar o AVP-Palmas/Guararapes/Sudati (líder do Estadual ao lado do Denk Maringá Vôlei), no ginásio Monsenhor Engilberto. 

foto: Caramuru Vôlei/Divulgação

Comentários