(Mineiro) Sada/Cruzeiro estreia nesta quinta-feira diante do Lavras Vôlei

O Sada/Cruzeiro vai iniciar sua trajetória no Campeonato Mineiro nesta quinta-feira, às 20h, diante do Lavras Vôlei, no ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas. Enecampeão estadual, com nove troféus consecutivos, a Raposa entra como grande favorita ao título novamente e neste primeiro confronto, a expectativa é de boa presença de público, já que O ingresso para o jogo solidário é 1kg de alimento não perecível. O duelo ainda terá transmissão pela página do Facebook da Federação Mineira de Vôlei. 

A disputa regional ganha novos e emocionantes contornos para alguns jogador, como o central Otávio, novidade no elenco desta temporada no Sada/Cruzeiro, que é natural de Contagem, e após defendeu por dez anos o Minas Tênis Clube, fará sua estreia com a camisa do time celeste. 

“As expectativas são as melhores possíveis, e eu não vejo a hora de chegar a quinta-feira. A gente tem até que controlar esta ansiedade, de estar estreando, com a camisa do clube do coração, e meu objetivo é ser campeão do Estadual pela primeira vez. Estou muito empolgado, a equipe está treinando muito forte e vamos buscar esta primeira meta, pois eu nunca fui campeão mineiro, perdi todos para o Sada Cruzeiro. Mas nada vem fácil, temos que trabalhar jogo a jogo, colocar em quadra o que a gente vem fazendo nos treinamentos e estrear muito bem”, afirmou Otávio. 

Sem o técnico Marcelo Mendez, que está com a seleção da Argentina, os trabalhos do Sada/Cruzeiro são realizados por Beto Martelete, que estará à frente do grupo até a segunda quinzena de outubro. Curiosamente, a estreia será contra o Lavras Vôlei, que recebeu inúmeros atletas oriundos da casa celeste, além do técnico Tiago Silva, que tem em sua comissão técnica o ex-jogador Paulo Anchieta. 

“Estamos treinando firmes, com uma programação já feita pelo Marcelo, que vem acompanhando tudo. Vamos ajustar ainda alguns detalhes, mas o time já está pronto pra jogar. É uma base que já temos, resultado dos últimos anos de trabalho, com um sistema já montado. E a equipe toda está muito motivada para começar bem a temporada, com os jogos do Mineiro”, disse Beto, destacando a motivação de todo o elenco. 

foto: Sada/Cruzeiro/Divulgação

Comentários