(Mineiro) Sada/Cruzeiro e Uberlândia/Gabarito duelam duas vezes nesta semana

O Campeonato Mineiro segue nesta semana com dois jogos envolvendo Sada/Cruzeiro e Uberlândia/Gabarito/Star Química. As equipes se enfrentam em dois jogos, sendo o primeiro nesta terça-feira, às 20h, e o segundo na quarta-feira, no mesmo horário e local, no caso na Arena Praia. Os confrontos valem pelo 9º e 10º Circuitos, respectivamente, e terão transmissão ao vivo pela página do facebook da FMV. 

Para os confrontos em Uberlândia o Sada/Cruzeiro contará com novidades. O ponteiro canadense Gord Perrin, que se apresentou no último dia 16, vestirá a camisa celeste pela primeira vez, assim como o central Cledenílson, que ainda não fez a sua estreia porque servia à Seleção Brasileira. Também estará à disposição de Beto Martelete, assistente técnico que comanda a equipe na ausência de Marcelo Mendez, o oposto Evandro, que se recuperou de estiramento na panturrilha. 

“Agora o nosso elenco está quase completo, faltando apenas duas peças (Isac e Cachopa). E com todas essas mudanças acontecendo aos poucos, foi importante essa semana sem jogos para evoluirmos nos treinamentos. Foi bom para as novidades começarem a entender a filosofia do clube, a carga de treinamentos, enfim, começarmos a nos conhecer melhor. E acho que esses dois jogos serão importantes para todo mundo e para o Beto poder analisar melhor como está a equipe neste início de temporada”, comentou o ponteiro Filipe. 

“Acredito que serão dois bons jogos. Vamos contar com o Perrin e o Conte que chegaram por último, o próprio Evandro que se recuperou, e o time está treinando muito bem. Com o elenco quase completo e com essa carga grande de treinamentos que tivemos nos últimos dias, espero que o time mostre estar mais encorpado nessas partidas. A gente vem de uma derrota, então será uma boa oportunidade para a nossa recuperação na competição”, avaliou o levantador Rodriguinho. 

O Fiat/Minas lidera o Campeonato Mineiro com 12 pontos e 4 jogos, sendo o único invicto na competição, seguido por América Vôlei (12 pontos e 5 jogos), Sada/Cruzeiro (3 pontos e 2 jogos), Anápolis Vôlei (3 pontos e 4 jogos), Uberlândia (3 pontos e 4 jogos) e Lavras Vôlei (0 pontos e 3 jogos) 

foto: Agencia i7/Sada Cruzeiro

Comentários