(Mineiro) 4º Circuito inicia em Montes Claros com vitória do líder América Vôlei

O 4º Circuito do Campeonato Mineiro, que ocorre em Montes Claros, começou com a vitória do América Vôlei sobre o Anápolis Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/ 23, 19/25, 25/19 e 25/22, no ginásio Tancredo Neves. Com o resultado, o Coelho manteve a liderança isolada, com 12 pontos, abrindo seis pontos de diferença para o Fiat/Minas, hoje o 2º colocado, e que também estará em quadra neste circuito. 

O jogo não foi tão tranquilo para o América Vôlei, que saiu atrás no primeiro set e só se recuperou no fim, com boa atuação do ponteiro Thiago Alves., que ajudou o time da casa a vencer por 25 a 23. No segundo set, a situação foi bem diferente, com o América Vôlei errando muito, o que fez o Anápolis Vôlei crescer na parcial e abrir vantagem até fechar em 25 a 19.

O América Vôlei retomou o controle na terceira parcial. Com Thiago Alves em grande atuação, os donos da casa foram para cima e venceram por 25 a 19. No quarto set, depois de um certo equilíbrio, o Anápolis Vôlei abriu três pontos de frente, mas no final, os donos da casa reagiram, foram para cima e fecharam o duelo por 25 a 22. 

O Estadual segue nesta sexta-feira, às 20h, quando o Fiat/Minas enfrenta o Anápolis Vôlei, no ginásio Tancredo Neves. Já no sábado, às 17h, será a vez de acompanhar o confronto entre invictos, América Vôlei e Fiat/Minas, no mesmo local. 

foto: Alex Sezko/América Vôlei

Comentários