JF Vôlei antecipa treinamentos e inicia trabalho para disputar a Superliga B

Após ter que descartar a participação no Campeonato Mineiro, a diretoria do JF Vôlei resolveu antecipar os treinamentos visando uma melhor condição técnica, tática e física para a Superliga B, que deve ser confirmada para janeiro. Mesmo contando apenas com oito atletas, todos oriundos de Juiz de Fora ou da região, o que não falta é empolgação para a temporada 2019/2020. 

“O principal objetivo é que os atletas entendam a filosofia do trabalho aos poucos, tendo um tempo maior para isso. Eles serão os transmissores para quem vier depois. Os atuais jogadores vão ajudar nas explicações de como estão sendo realizados os trabalhos, não apenas o treinador explicando e adaptando na véspera de uma Superliga B”. explicou o técnico Marcos Henrique do Nascimento. 

De acordo com a diretoria do JF Vôlei, neste primeiro momento, a preparação será apenas com jogadores da região, e na sequência (já que o clube segue negociando com parceiros e patrocinadores) serão feitas contratações pontuais (estão sendo observados atletas que disputam o Paulista, o Mineiro e o Paranaense, além da Superliga C) com a intenção de reforçar e completar o elenco para a Superliga B. 

Confira o elenco:

Levantadores: Dérick e Isaac
Opostos:
Centrais: Filipe Cipriani, Francis
Ponteiros: Maycon, Pedro Henrique e Rodrigo Campos
Líberos: Leonardo Barbosa

foto: Divulgação

Comentários