Francisco Beltrão recebe a 2ª etapa do Campeonato Paranaense – Série B

Francisco Beltrão recebe nesta sexta-feira a segunda etapa do Campeonato Paranaense - Série B. Serão cinco rodadas classificatórias até o próximo domingo com jogos realizados no Complexo Esportivo Arrudão e na Unipar. A competição terá transmissão pela FPVTV, através do canal no YouTube. 

Após seis rodadas na primeira etapa (realizada em Cascavel), a liderança está com o Maringá/Unifamma/Amavolei, com 14 pontos, dois a mais que o 2º colocado o Colégio Vicente Rijo. Três equipes somam dez pontos: PM São Miguel do Iguaçu, Líder Service/Zero10Clube/São João do Ivaí e SMEL Araucária/ASPMA/Berneck. Na 6ª posição está a equipe pato-branquense que soma sete pontos. PM Arapongas, PM Telêmaco Borba e o anfitrião ABV Beltrão seguem com cinco pontos e a AABB Cascavel ainda não pontuou. 

“Esperamos conseguir a classificação para a etapa final. Sabemos que termos adversários fortíssimos e vamos tentar usar o fator casa para conseguir as vitórias necessárias para a classificação”, afirmou o técnico da equipe anfitriã, Fernando Misturini. 

Confira a 1ª rodada:

13/09 (sexta-feira)
17h - AABB Cascavel x PM Pato Branco (Unipar)
18h30min - SMEL Araucária/ASPMA/Berneck x PM Arapongas (Unipar)
20h - Maringá/Unifamma/Amavolei x PM São Miguel do Iguaçu (Unipar)
20h - ABV Beltrão x Líder Service/Zero10Clube/São João do Ivaí (Arrudão)

foto: Thiago Paes/FPV

Comentários