Com jogos da TV no sábado à noite, Superliga 2019/2020 tem tabela divulgada

A Confederação Brasileira de Voleibol divulgou, na última sexta-feira, a tabela da Superliga 2019/2020. A competição terá início no dia 9 de novembro, com a presença de 12 clubes, sendo que a principal novidade para essa edição está nos playoffs. Isso porque, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. A série decisiva está agendada para os dias 19 e 24 de abril, e, caso seja necessário, o terceiro jogo será no dia 2 de maio. 

A Superliga 2019/2020 masculina contará com cinco clubes de São Paulo (EMS Taubaté/Funvic), Sesi-SP, Vôlei Renata, Vôlei UM Itapetininga e São Francisco/Vôlei Ribeirão; três mineiros (Sada/Cruzeiro, Fiat/Minas e América Vôlei), dois cariocas (Sesc-RJ e Botafogo), além de um paranaense (Denk Academy Maringá Vôlei) e um catarinense (Apan Blumenau). 

A primeira rodada masculina terá cinco partidas no dia 9 de novembro, com destaque para Botafogo x Sesi-SP, às 21h30min, com transmissão do SporTV. Já no dia 13 às 20h, ocorre justamente a estreia do atual campeão, o EMS Taubaté/Funvic diante da Apan/Blumenau, no ginásio do Abaeté. 

Quanto a transmissão dos jogos, o SporTV segue como detentor dos direitos e garante a exibição ao vivo de pelo menos uma partida por rodada na fase classificatória, além de todos os jogos dos playoffs. Pelo que se vê na tabela, segue mantido o horário das 21h30min de sábado, além da presença de alguns jogos nas quartas-feiras também no mesmo horário. Resta saber quais serão as partidas liberadas para a transmissão da TVN Sports, através do Canal Vôlei Brasil, e se alguma empresa mostrou interesse em passar confrontos que não serão exibidos pela emissora carioca. 

Confira a 1ª rodada:

09/11 (sábado)
18h – Vôlei UM Itapetininga x Fiat/Minas, no Ayrton Senna
18h30min – Denk Academy/Maringá Vôlei x Vôlei Renata, no Chico Neto
19h – Sada/Cruzeiro x São Francisco/Vôlei Ribeirão, no Riacho
19h – América Vôlei x Sesc-RJ, no Tancredo Neves

13/11 (quarta-feira)
20h – EMS Taubaté/Funvic x Apan/Blumenau, no Abaeté

foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Comentários

  1. Amo de paixão o vôlei principalmente o masculino gostaria e rezo para que todos os jogos sejam transmitidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário