Com 2ª etapa do Catarinense pela frente, Apan/Blumenau dá ritmo ao elenco

O Campeonato Catarinense terá sua 2ª etapa disputada no próximo final de semana no ginásio Barão do Rio Branco, em Blumenau. Tendo sido a grande campeã da 1ª etapa, com 100% de aproveitamento, a Apan/Blumenau chega nesta fase da competição com grandes chances de ampliar sua vantagem, ainda mais atuando diante do seu torcedor. Além disso, o Estadual é tratado como o principal desafio antes de encarar a Superliga 2019/2020. 

Na 1ª etapa, realizada em Florianópolis, os comandados de André Donegá perderam apenas um set, conquistando vitórias sobre Itajaí Pró-Vôlei/FMEL/Unificado (3 a 0), A.A .do Vôlei Joinville (3 a 0) e ADC-Terra Firme/São José (3 a 1). Agora, a Apan/Blumenau volta a encarar os mesmo times e o objetivo é manter o 100% de aproveitamento e a liderança do Estadual. 

Quanto a elenco, a Apan/Blumenau manteve boa parte do elenco vice-campeão da Superliga B, com destaque para os experientes Bob e Jamelão, além dos ponteiros Ricardo Schueroff e Kelvin. Além disso, chegaram o oposto Franco e o levantador Evandro, que estavam no Sesi-SP, além dos ponteiros Ricardo Jr. (ex-Vôlei Ribeirão) e Daniel Muniz (ex-Maringá Vôlei). Recentemente foi anunciado o líbero Rafael Koettker, mais conhecido como Rafinha, que estava no São Judas Voleibol. 

Fora de quadra, a diretoria segue à procura de um patrocinador máster, sendo que semanalmente ocorrem reuniões para definir potenciais investidores e parceiros visando a Superliga 2019/2020. Além disso, o time confirmou dois amistosos contra o Sesc-RK antes da competição nacional Os dois acontecerão em Santa Catarina, sendo o primeiro no dia 8 de outubro, no ginásio Galegão, e no dia 10, na Arena Jaraguá. 

Confira o elenco: 

Levantadores: Evandro e Felipe Santos
Opostos: Franco e Jamelão
Centrais: Ialisson, Arthur Henrique e Samuel Marins,
Ponteiros: Ricardo Jr., Daniel Muniz, Ricardo Schueroff, Bob, Kelvin, Lucaian,
Líberos: Rafinha e Dayan

foto: Divulgação

Comentários