Col. Vicente Rijo, de Londrina, leva a melhor na 2ª etapa do Paranaense – Série B

No último final de semana, aconteceu em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, mais a 2ª etapa do Campeonato Paranaense - Série B. Dez equipes entraram na disputa de olho nas oito vagas para a fase final, que ocorrerá entre os dia 4 a 6 de outubro, com sede ainda indefinida. Colégio Vicente Rijo, de Londrina, foi quem se deu melhor e terminou na 1ª colocação, com 27 pontos. 

Com confrontos tanto no ginásio Arrudão quanto na Unipar, a competição teve 20 partidas disputadas em três dias. Além da equipe de Londrina, que terminou na 1ª colocação, seguem para a fase seguinte: Maringá/Unifamma/Amavolei (26pts); SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (25pts); Líder Service/Zero10Clube/São João do Ivaí (19pts); PM Telêmaco Borba (16pts); PM Pato Branco (16pts); PM São Miguel do Iguaçu (14pts) e PM Arapongas (11pts). 

Ficaram de fora da fase final, a Associação Beltronense de Vôlei, que terminou no 9º lugar, com oito pontos, e a AABB de Cascavel, 10ª colocada, com três pontos. Vale lembrar que apenas o campeão da Serie B estará na elite paranaense na temporada 2020. 

foto: Adolfo Pegoraro/FPV

Comentários